• 11. 2768-5114 ou 11. 2768-5115

  • 14. 99121-9815

  • vendas.cetromaquinas

Principais dúvidas



Como posso ter certeza que o site é confiável?

Antes de comprar com a Cetro você pode solicitar via email ou via telefone uma ficha cadastral de nossa empresa, tendo assim todos os nossos dados: CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL, REFERÊNCIAS COMERCIAIS, REFERÊNCIAS DE JÁ CLIENTES, DADOS BANCÁRIOS, ENDEREÇO entre outros, fazendo assim uma pesquisa completa de toda trajetória de nossa empresa, podendo então fazer uma compra segura e satisfátoria.


Acabei de comprar no site, quantos dias para a entrega?

Em nosso site a partir da CONFIRMAÇÃO de pagamento via cartão ou boleto, o prazo será informado na página de pedidos do cliente e os dados de entrega são enviados para o e-mail cadastrado com informações de postagem e o código de rastreamento via email.


Como funciona a garantia dos equipamentos?

Por vender neste site apenas equipamentos portáteis de fácil manuseio e simples operação, a Cetro disponibiliza durante horário comercial tecnicos a disposição para que por telefone resolvam alguns problemas simples dos equipamentos. Caso seja constatado algum tipo de problema que o cliente mesmo não possa resolver, a máquina será enviada para nossa empresa, aonde faremos a manutenção com um orçamento prévio. Vale lembrar que todos os equipamentos são entregues com manual de instrução apontando as principais causas de um eventual problema, leia com atenção, pois você mesmo pode resolver qualquer impasse de maneira bem simples.


Como posso ter certeza que o equipamento atende minhas necessidades?

Para minimizar qualquer problema ou algum impasse com nossos clientes, a Cetro possui máquinas para demonstração e testes, o cliente pode se deslocar até a empresa ou enviar via sedex amostras, aonde os técnicos realizarão testes e farão um relatório dando a certeza que o equipamento atende a expectativa desejada, todo teste é acompanhado pelo nosso departamento de marketing, aonde é feito um breve vídeo do equipamento em funcionamento e enviado ao cliente, para uma compra tranquila e segura.


Peças de reposição onde compro?

A Cetro possui em estoque todas as peças de reposição de seus equipamentos comercializados. Você pode adquirir diretamente na loja virtual ou entrar em contato pelos telefones ou email.


Tenho urgência na compra, qual o procedimento mais rápido?

Caso você tenha muita urgência em receber o equipamento, favor comprar via telefone, explicando a urgência e prazo desejado. Desta maneira deverá comprar mediante a depósito, e todos os pedidos feitos antes das 13h serão despachados no mesmo dia, mediante a confirmação de pagamento.